domingo, 23 de fevereiro de 2014

Domingo com Sol



Um Domingo normal da família portuguesa, o sol brilha e sai tudo à rua, pois foi mesmo isso que eu fiz, fui até ao LX Factory, mas fiquei um pouco triste, porque estava muito vazio, haviam poucas bancas de artesãos, há muito tempo que não via o LX assim tão fradinho, mas encontrei lá uma menina que já foi divulgada por nós , a Tânia do Mixing Some Colors,  que para minha grande surpresa meu deu um presentinho :) um colar com um coração de Viana, deixo-vos aqui uma fotografia !! Adorei, fiquei mesmo contente :)





Depois de dar uma voltinha por todas as bancas, lá me vim embora feliz e contente da vida, o sol foi embora as nuvens apareceram e decidiu começar a  chover, mas porquê... será que esta chuva não se vai embora?!?!?!? Eu para ser sincera, adoro este tempo, mas depois de ver um sol tão lindo, de colocar a bem dita roupa a secar e ir passear, decide chover antes de chegar a casa ahhhhhh, resultado, roupa ensopada..Mas como o dia até foi bastante agradável, vou esquecer este pequeno, pormenor.

Beijinhos e até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário